MDC Kids

1 de Setembro de 2012

Novas Imagens e Detalhes de The Croods, da DreamWorks Animation

More articles by »
Written by: Inês Sampaio
Etiquetas:,
the-croods-guy

The Croods é um filme de animação que estreará daqui a cerca de seis meses nos Estados Unidos e que se centra numa família pré-histórica que tenta adaptar-se a um mundo em mudança. A DreamWorks Animation dera já alguns detalhes por altura do Comic-Con, mas agora vieram a público imagens das personagens e um pouco da personalidade de cada uma.

The Croods é escrito e realizado por Kirk De Micco (Macacos no Espaço) e Chris Sanders (Lilo & Stitch) e produzido por Kristine Belson (Como Treinares o teu Dragão) e Jane Hartwell (Shrek). Tem as vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone, Nicolas Cage, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke. A sua estreia nos Estados Unidos está agendada para 22 de Março de 2013.

 

 

Sinopse:

The Croods é uma comédia de aventura que nos leva de volta a uma era da História do nosso planeta previamente desconhecida, conhecida como o Croodáceo, quando a Natureza era ainda um trabalho em progresso… cheio de criaturas e paisagens nunca antes vistas. O público irá rever-se na hilariante família pré-histórica, os Croods, a quem um imaginativo e engenhoso recém-chegado ajuda a viajar pelo fantástico mundo além da sua caverna.

the-croods

Esquerda para a Direita: Thunk, Gran, Sandy, Ugga, Eep e Grug.

A Entertainment Weekly teve o “furo” e o Mundo do Cinema dá a notícia em primeira-mão em Portugal.

  • Thunk (Duke): é o filho do meio, mede 1m83, pesa 145 kg e tem… nove anos de idade. É enorme e quer muito ser como a sua irmã mais velha e o seu pai. Tem um grande coração, mas péssima coordenação. Além disso, DeMicco e Sanders já deixaram antever que o jovem pré-histórico não prima pela inteligência: “Adoramo-lo”.
  • Gran (Leachman): a Avó e grande antagonista da personagem de Cage (Grug, o pai da família): “Ela é tipo aquela mulher feroz, quase como um crocodilo”, diz DeMicco. Alguns dizem que tem 45 anos, mas a verdade é que viveu uma longa vida num curto espaço de tempo.
  • Sandy a bebé: Sanders refere-se ao elemento mais jovem da família como “metade diabo da Tasmânia e metade criança”. O vencedor de vários Óscares de Melhor Som (Os Eleitos) e Melhor Edição de Som (Os Incríveis) Randy Thom tem estado a construir a voz da criança a partir de uma compilação de sons de criaturas. “Ela ainda é feroz, ainda morde, e é de certo modo aquilo que Grug quer que os seus filhos sejam. É uma sobrevivente. Pode mesmo ser a melhor da família nisso.”
  • Ugga (Keener): no que toca à mudança, tem uma mente mais aberta que Grug. “Para uma mãe”, diz Sanders, “ela tem o trabalho mais difícil do mundo. Manter esta família viva não é fácil. Algo tão simples como arranjar almoço é uma situação de vida ou morte.” Quer sempre manter os filhos debaixo de olho, por forma a saber que eles estão bem, mas isso acabará por lhes tirar um pouco de liberdade.
  • Grug (Cage): um homem bem-intencionado e que quer o melhor para a família, mas que acaba por ser cómico e desastrado. “Todos lidam com a mudança na família, e quem lida mais com isso do que um pai cujos filhos estão a crescer?”, questiona DeMicco. “O Nic Cage tem feito um grande trabalho em torná-lo amável, mas ao mesmo tempo super-protector, algo que não é fácil fazer.”
  • Eep (Stone): “de todos os Croods, ela era quem gostava menos da caverna onde viviam”, refere Sanders. “Os Croods passavam a maior parte do seu tempo no escuro, e essa era a forma do Grug de manter a sua família a salvo. Quando a caverna deles se desmorona e eles são forçados a partir nesta aventura, todos estão um pouco em pânico – mas não Eep. Para os Croods, tudo o que seja novo é extremamente assustador. O novo é mau. Nesta aventura, tudo o que eles encontrarem será novo. Para Grug, é um pesadelo. Para Eep, é a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu.”
  • E finalmente, há o nosso arrojado protagonista, Guy (Reynolds): “O Guy é um ser humano 2.0; não é tão forte quanto os Croods mas usa mais o cérebro”, explica Sanders, “Quando eles descobrem que ele consegue fazer fogo, raptam-no, amarram-no a um tronco oco e ficam com ele.” “Como uma lanterna humana”, acrescenta DeMicco. Guy e Eep formam um par romântico que se torna no pesadelo de Grug. “O Guy está cheio de ideias. Os Croods não têm ideias sequer.” Aparentemente, Guy conquista Eep ao apresentá-la à vida fora da caverna e ao grande ponto fraco das mulheres: sapatos.
the-croods-ryan-reynolds

Guy

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Novas Imagens e Detalhes de The Croods, da DreamWorks Animation, 10.0 out of 10 based on 1 rating



About the Author

Inês Sampaio
Estudante de Tecnologias da Comunicação Audiovisual na ESMAE. Reside actualmente no Porto, Portugal. Amante de cinema, escrita, leitura e futebol. Juntar as suas duas maiores paixões é para si um privilégio, propiciado pela oportunidade única de contribuir para o Mundo do Cinema.




 
 

 
Ciúme

VENCEDORES | Passatempo Sessão Especial: “Ciúme”

Em parceria com a Legendmain oferecemos convites para a sessão especial do filme “Ciúme” Aqui fica a lista dos vencedores: Sara Gonçalves Eusébio Cátia Sofia Dias Duarte Paulo Alexandre Brito Soares Carlos Manu...
by Ana Santos
0

 
 
Ilo Ilo

Passatempo Antestreia: Ilo Ilo

NOS CINEMAS A 7 DE AGOSTO SINOPSE: «Ilo Ilo» conta a história da família Lim, uma família de classe média em Singapura, no final dos anos 90. Teresa é uma criada filipina, da província de Ilo Ilo, que é contratada para...
by Ana Santos
0

 
 
Ciúme

Passatempo Sessão Especial: “Ciúme”

NOS CINEMAS A 31 DE JULHO SINOPSE: Um homem de 30 anos vive com uma mulher num pequeno apartamento arrendado e mobilado. Ele tem uma filha com outra mulher – uma mulher que ele abandonou. Actor de teatro e muito pobre, el...
by Ana Santos
0

 

 
Que Mal Fiz Eu A Deus?

ESTREIAS DA SEMANA [24 JULHO]

Que Mal Fiz Eu A Deus? (Qu’est-Ce Qu’on A Fait Au Bon Dieu?) Realizador: Jake Kasdan Argumento: Philippe de Chauveron, Guy Laurent Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan País: França Ano: 2014 Géne...
by Ana Santos
0

 
 
Que Mal Fiz Eu A Deus?

VENCEDORES | Passatempo antestreia: Que Mal Fiz Eu a Deus?

Em parceria com a Outsider oferecemos convites para a antestreia do filme “Que Mal Fiz Eu a Deus?“. Aqui fica a lista dos vencedores: LISBOA Maria Rodrigues Adriana Marques Nunes Bento João Pedro da Silva Moura Vel...
by Ana Santos
0

 




0 Comments


Be the first to comment!


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>