MDC Kids

1 de Setembro de 2012

Novas Imagens e Detalhes de The Croods, da DreamWorks Animation

More articles by »
Written by: Inês Sampaio
Etiquetas:,
the-croods-guy

The Croods é um filme de animação que estreará daqui a cerca de seis meses nos Estados Unidos e que se centra numa família pré-histórica que tenta adaptar-se a um mundo em mudança. A DreamWorks Animation dera já alguns detalhes por altura do Comic-Con, mas agora vieram a público imagens das personagens e um pouco da personalidade de cada uma.

The Croods é escrito e realizado por Kirk De Micco (Macacos no Espaço) e Chris Sanders (Lilo & Stitch) e produzido por Kristine Belson (Como Treinares o teu Dragão) e Jane Hartwell (Shrek). Tem as vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone, Nicolas Cage, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke. A sua estreia nos Estados Unidos está agendada para 22 de Março de 2013.

 

 

Sinopse:

The Croods é uma comédia de aventura que nos leva de volta a uma era da História do nosso planeta previamente desconhecida, conhecida como o Croodáceo, quando a Natureza era ainda um trabalho em progresso… cheio de criaturas e paisagens nunca antes vistas. O público irá rever-se na hilariante família pré-histórica, os Croods, a quem um imaginativo e engenhoso recém-chegado ajuda a viajar pelo fantástico mundo além da sua caverna.

the-croods

Esquerda para a Direita: Thunk, Gran, Sandy, Ugga, Eep e Grug.

A Entertainment Weekly teve o “furo” e o Mundo do Cinema dá a notícia em primeira-mão em Portugal.

  • Thunk (Duke): é o filho do meio, mede 1m83, pesa 145 kg e tem… nove anos de idade. É enorme e quer muito ser como a sua irmã mais velha e o seu pai. Tem um grande coração, mas péssima coordenação. Além disso, DeMicco e Sanders já deixaram antever que o jovem pré-histórico não prima pela inteligência: “Adoramo-lo”.
  • Gran (Leachman): a Avó e grande antagonista da personagem de Cage (Grug, o pai da família): “Ela é tipo aquela mulher feroz, quase como um crocodilo”, diz DeMicco. Alguns dizem que tem 45 anos, mas a verdade é que viveu uma longa vida num curto espaço de tempo.
  • Sandy a bebé: Sanders refere-se ao elemento mais jovem da família como “metade diabo da Tasmânia e metade criança”. O vencedor de vários Óscares de Melhor Som (Os Eleitos) e Melhor Edição de Som (Os Incríveis) Randy Thom tem estado a construir a voz da criança a partir de uma compilação de sons de criaturas. “Ela ainda é feroz, ainda morde, e é de certo modo aquilo que Grug quer que os seus filhos sejam. É uma sobrevivente. Pode mesmo ser a melhor da família nisso.”
  • Ugga (Keener): no que toca à mudança, tem uma mente mais aberta que Grug. “Para uma mãe”, diz Sanders, “ela tem o trabalho mais difícil do mundo. Manter esta família viva não é fácil. Algo tão simples como arranjar almoço é uma situação de vida ou morte.” Quer sempre manter os filhos debaixo de olho, por forma a saber que eles estão bem, mas isso acabará por lhes tirar um pouco de liberdade.
  • Grug (Cage): um homem bem-intencionado e que quer o melhor para a família, mas que acaba por ser cómico e desastrado. “Todos lidam com a mudança na família, e quem lida mais com isso do que um pai cujos filhos estão a crescer?”, questiona DeMicco. “O Nic Cage tem feito um grande trabalho em torná-lo amável, mas ao mesmo tempo super-protector, algo que não é fácil fazer.”
  • Eep (Stone): “de todos os Croods, ela era quem gostava menos da caverna onde viviam”, refere Sanders. “Os Croods passavam a maior parte do seu tempo no escuro, e essa era a forma do Grug de manter a sua família a salvo. Quando a caverna deles se desmorona e eles são forçados a partir nesta aventura, todos estão um pouco em pânico – mas não Eep. Para os Croods, tudo o que seja novo é extremamente assustador. O novo é mau. Nesta aventura, tudo o que eles encontrarem será novo. Para Grug, é um pesadelo. Para Eep, é a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu.”
  • E finalmente, há o nosso arrojado protagonista, Guy (Reynolds): “O Guy é um ser humano 2.0; não é tão forte quanto os Croods mas usa mais o cérebro”, explica Sanders, “Quando eles descobrem que ele consegue fazer fogo, raptam-no, amarram-no a um tronco oco e ficam com ele.” “Como uma lanterna humana”, acrescenta DeMicco. Guy e Eep formam um par romântico que se torna no pesadelo de Grug. “O Guy está cheio de ideias. Os Croods não têm ideias sequer.” Aparentemente, Guy conquista Eep ao apresentá-la à vida fora da caverna e ao grande ponto fraco das mulheres: sapatos.
the-croods-ryan-reynolds

Guy

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Novas Imagens e Detalhes de The Croods, da DreamWorks Animation, 10.0 out of 10 based on 1 rating



About the Author

Inês Sampaio
Estudante de Tecnologias da Comunicação Audiovisual na ESMAE. Reside actualmente no Porto, Portugal. Amante de cinema, escrita, leitura e futebol. Juntar as suas duas maiores paixões é para si um privilégio, propiciado pela oportunidade única de contribuir para o Mundo do Cinema.




 
 

 
duas faces janeiro

Vencedores | Passatempo antestreia: As Duas Faces de Janeiro

Eis os premiados do passatempo de antestreia do filme As Duas Faces de Janeiro. Lisboa Susana Oliveira Braga Silva França Carlos Manuel Ramos Banza João Ricardo da Silva Costa Joana Filipe Oliveira Marques Marco Manuel Ribei...
by Inês Sampaio
0

 
 
Com Todas as Forças

ESTREIAS DA SEMANA [23 OUTUBRO]

Com Todas as Nossas Forças (De toutes nos forces) Realizador: Nils Tavernier Argumento: Laurent Bertoni, Pierre Leyssieux Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud País: França Ano: 2013 Género: Drama SINOPSE:...
by Ana Santos
0

 
 
duas faces janeiro

Passatempo antestreia: As Duas Faces de Janeiro

Sinopse 1962.  Chester Macfarland (Viggo Mortensen) e a sua sedutora mulher Colette (Kirsten Dunst), um glamoroso casal americano, chegam a Atenas em passeio e durante uma visita à Acrópole conhecem Rydal (Oscar Isaac), um j...
by Inês Sampaio
0

 

 
Com Todas as Forças

Vencedores | Passatempo antestreia: Com Todas Nossas as Forças

O Mundo do Cinema em parceria com a Outsider Films realizou passatempo para a antestreia do filme “Com Todas as Nossas Forças” e aqui ficam os vencedores: LISBOA Ricardo Mendo Sara Madeira Catarina Sofia Ferreira Santos Ca...
by Ana Santos
0

 
 
poster_reconversao

Vencedores | Passatempo DVD “Reconversão”

O Mundo do Cinema em parceria com o Curtas de Vila do Conde e a Fnac realizou o passatempo cujo prémio eram 2 DVD’s do filme “Reconversão”, e aqui ficam os vencedores:   Nuno Miguel Rolim Caixaria J...
by Melissa Nogueira
0

 




0 Comments


Be the first to comment!


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>